Junior Miranda

terça-feira, 7 de junho de 2011

Irmão do Pastor Silas Malafaia e outros deputados evangélicos votaram a favor projeto pró-gays


No dia 04/jun (sábado) na Marcha Para Jesus, no Rio, o pr. Silas Malafaia pediu para que todos os presentes ali enviassem e-mails para os deputados estaduais do Rio de Janeiro, pedindo para não aprovarem o Projeto de Emenda Constitucional – PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT), que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. Emensa esta que se aprovada será uma espécie de ‘PL 122 do Rio de Janeiro’, conforme denunciou o deputado estadual Flávio Bolsonaro.
O pr. Malafaia está fazendo o mesmo pedido através de seu perfil no twitter e no site da Associação Vitória Em Cristo.
A insistência e engajamento do pr. Silas Malafaia para que os evangélicos do Rio mandem e-mails aos deputados estaduais deve-se ao fato de que o PEC em questão já teve sua primeira votação, no dia 25 de maio de 2011, e está previsto para a segunda votação no dia 07 de junho (terça-feira).
Na primeira votação toda a ‘bancada evangélica’ votou a favor do PEC ou alguns se abstiveram. Os dois votos contrários ao Projeto, segundo a jornalista Berenice Seara, foram dos deputados evangélicos Flávio Bolsonaro (igreja batista) e Albertassi (Assembléia de Deus).
A segunda votação está prevista para amanhã (7/jun).
É importante que se mande e-mails para todos os deputados estaduais do Rio, até mesmo você que mora fora do estado, a fim de que não votem a favor deste Projeto de Emenda Constitucional.
Abaixo está a lista dos deputados estaduais do Rio de Janeiro da ‘bancada evangélica’ que votaram a favor do PEC (PL 122 do Rio), se abstiveram ou faltaram a sessão:
Alessandro Calazans ( da Igreja do Nazareno )
Marcos Soares ( da Igreja Internacional da Graça )
Alexandre Correa ( da Igreja Universal do Reino de Deus )
Rosângela Gomes ( da Igreja Universal do Reino de Deus )
Clarissa Garotinho ( da Igreja Presbiteriana ‘?’ )
Edino Fonseca ( da Igreja Assembléia de Deus )
Fábio Silva ( sem informações )
Graça Pereira ( da Igreja Batista )
Samuel Malafaia ( da Igreja Assembléia de Deus )
Diante das críticas do pr. Silas Malafaia e o insistente pedido para que se mande e-mails aos deputados estaduais para votarem contra o PEC, na segunda votação, na tentativa de barrá-lo, é provável que ele não tenha tomado conhecimento que seu irmão, deputado Samuel Malafaia, tenha votado a favor do Projeto.
Enfatiza-se que nas ações do governador Sérgio Cabral pela causa gay, em detrimento do restante da sociedade carioca, o mesmo não foi criticado publicamente por nenhum parlamentar da ‘bancada evangélica’ por ter liberado R$ 4 milhões dos cofres do estado a agenda gay.
Fonte: G+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!