Junior Miranda

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Marcha para Jesus em Manaus reúne mais de meio milhão de pessoas

Trios elétricos acompanharam os participantes nos sete quilômetros de caminhada.

Marcha para Jesus da cidade de Manaus (AM) superou a expectativa de 500 mil pessoas e levou cerca de 600 mil para as ruas da cidade neste sábado, 4 de junho, segundo dados da Policia Militar.
O evento organizado pelas igrejas evangélicas da cidade já está em sua 18º edição. Neste ano a Marcha deu início na Praça da Saudade, no Centro, e seguiu em direção ao Sambódromo, localizado na zona centro-oeste.
Foram sete quilômetros de caminhada, os participantes seguiam os trios elétricos com estilos musicais variados, tinha funk, axé, música eletrônica e até sertanejo.
Na concentração que aconteceu no Centro de Convenções muitos cantores evangélicos se apresentaram entre eles o cantor Chris Duran que foi a apresentação especial da noite.
Para que a manifestação de fé não atrapalhasse o trânsito da cidade o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fez uma operação especial com 63 agentes de trânsito que conduziam os motoristas para pontos estratégicos do itinerário da marcha.
Mobilização contra o PL 122/2006
Cerca de 200 voluntários estavam recolhendo assinaturas para um abaixo assinado contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.
O documento é uma iniciativa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), que tem como presidente o pastor Valdiberto Rocha. Cada voluntário tinha a meta de conseguir em média 450 assinaturas.
Fonte: Gospel Prime / D24am
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!