Junior Miranda

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Punição de Deus? pastor que profetizou fim do mundo para 21 de maio sofre derrame

A família do pastor prometeu divulgar uma nota sobre o estado de saúde dele.
O pastor Harold Camping, 89 anos, sofreu um derrame na noite da última quinta-feira, 9, e precisou ser internado às pressas. Apesar da gravidade, o líder da Family Radio não corre risco de morte.
Uma pessoa que o visitou no hospital revelou que sua fala foi afetada e que em breve a família irá divulgar uma nota sobre o estado de saúde do pastor.
Camping é do dono grupo Family Radio, que possui 65 emissoras nos Estados Unidos e em vários países, incluindo o Brasil. Foi ele que previu o fim do mundo para 21 de maio deste ano, errando a profecia pela segunda vez.
Mais de 100 milhões de dólares foram gastos em propagandas para anunciar a previsão de que o arrebatamento da igreja aconteceria no dia 21 de maio e quem em outubro a Terra será destruída.
Depois que a data passou, Camping foi procurado por muitos jornalistas para esclarecer a previsão frustrada. No primeiro momento ele disse que julgamento realmente aconteceu, mas foi de forma “espiritual”, mas que em outubro a Terra será destruída.
Camping também afirmou que não se sente culpado por seus seguidores terem abandonado seus empregos e nem por eles terem gasto todos os recursos que possuíam para “aproveitar” os poucos dias que tinham antes de serem arrebatados.
Com informações The Christian Post
Fonte: Gospel Prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!