O recém-nascido foi resgatado de dentro do encanamento de esgoto de um banheiro. Como retirar o recém-nascido da tubulação no local poderia ser perigoso, o bebê foi levado ainda dentro do encanamento para o hospital para ser libertado. A criança tinha cortes na face e nas extremidades do corpo. Segundo o jornal local, o bebê ainda estava unido à placenta.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe do menino — que foi chamado de Bebê Número 59, em referência ao número da incubadora do hospital para onde foi levado– tem 22 anos, é solteira e escondeu a gravidez dos vizinhos por medo de ser vítima de preconceito.
Segundo a TV estatal, a polícia foi acionada pelos moradores do prédio, que ouviram a criança chorando dentro do encanamento. Entretanto, alguns relatos dizem que a mãe da criança telefonou para o dono do apartamento onde vive e disse que ouviu “barulhos estranhos” vindos da tubulação e que o proprietário acionou os policiais.
Há frequentes relatos na imprensa chinesa sobre bebês que são abandonados, muitas vezes logo depois de nascerem. O problema é atribuído a diversos fatores: mães muito jovens, que não percebem que estão grávidas; o nascimento de uma menina indesejada, em um país que valoriza mais os meninos; ou as rígidas regras chinesas de controle familiar.
Fonte: Gospel padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!