Junior Miranda

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Marco Feliciano recebe apoio de Pai de Santo

Marco Feliciano, pastor e Deputado Federal, recebeu nesta última terça-feira, (14), uma de Moção de Apoio do Babalorixá Pai Uzeda, que pediu aos opositores de Feliciano que pensem antes de julgá-lo e que o respeite como cidadão publico.

Uzeda, também comentou sobre o mandato de Feliciano na presidência a Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara, lembrando que o parlamentar foi eleito a presidente ‘por seus pares’, e a respeito ao passado de Feliciano e suas declarações polêmicas, o babalorixá afirmou que “somente Deus, nosso Superior, poderá julgá-lo do seus atos passados, presentes e futuros”.
Babalorixá, fez questão de frisar em sua moção, que não pertence a religião de Marco Feliciano, mas pediu decência e respeito, pois faz parte do Movimento Nacional Ecumênico, que visa a união das religiões para o bem do país, que deseja avançar para o futuro. E terminou sua monção dizendo “DEIXEM O DEPUTADO TRABALHAR!”.

Leia abaixo a Monção de Apoio na íntegra
O Babalorixá Pai Uzeda vem a público comunicar que, em respeito à Constituição Federal, pede que qualquer opositor ou opositora ao trabalho do Excelentíssimo Senhor Deputado Pastor Marco Feliciano, pense antes de julgar e respeite seu direito de cidadão público, no que diz respeito ao mandato de Deputado Federal e Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Camara dos Deputados pois, só para lembrar, o Deputado foi eleito Presidente desta Comissão por seus pares e no tocante ao passado somente Deus, nosso Superior, poderá julgá-lo dos seus atos passados, presente e futuros.

Como Babalorixá, ou seja, nem sou da religião dele. Venho pedir decência e respeito, pois faço parte do Movimento Nacional Ecumênico onde trabalho pela união das religiões, em prol de um pais que deseja realmente avançar para o futuro.

Deixem o Deputado Trabalhar!

Assinado: Pai Uzeda
Reação do gabinete de Marco Feliciano


O jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar on-line, da Revista Veja, disse que o gabinete de Feliciano, na quarta-feira, enviou um email, com o texto de apoio do babalorixá. Segundo Lauro, Pai Uzeda, costuma perambular entre os gabinetes do Congresso se apresentando como babalorixá para aparecer aos 513 deputados da Casa. “Como pode se ver, está valendo tudo para Feliciano”, criticou Jardim.


Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!