Junior Miranda

sábado, 11 de maio de 2013

Júlio Severo denúncia dinheiro doado para ativistas gays em São Paulo

O blogueiro Júlio Severo, na última sexta-feira, postou em seu blog, sob o título de“Chuva de dinheiro para os ativistas gays de São Paulo”, uma crítica ao prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que esta investindo quase 2 milhões na Parada do Orgulho LGBT.

Júlio começa dizendo que “A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a ser realizada em 2 de junho na Av. Paulista, está com sua sorte garantida:”, pois o prefeito petista Fernando Haddad está doando R$ 1,6 milhão de reais, para o evento que acontecerá no dia 2 de junho na Av. Paulista, além de ter o apoio de várias empresas em banco.

Ele critica também a administração petista da capital paulista, por ter prometido um patrocínio financeiro para a Feira Cultural LGBT no Vale do Anhangabaú, a Caminhada Lésbica na Avenida Paulista e ainda um show de encerramento.

“A Caixa Econômica Federal, a Petrobras e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo também patrocinam o evento, garantindo um apoio de R$ 280 mil. Os ativistas gays de São Paulo não poderiam estar mais felizes. Se o PSDB na prefeitura lhes dava um monte de dinheiro, o PT lhes dá dois montes!”, desabafou o blogueiro.

Julio se mostra inconformado com esse investimento da prefeitura já que é dinheiro dos cidadãos que pagam seus impostos, pois a cidade sofre com diversos problemas que exigem investimentos, mas com essa atitude o PT estaria envergonhando a cidade e seus cidadãos.

“São Paulo sofre com enchentes e outros problemas que exigem investimentos, mas o PT envergonha a cidade e seus cidadãos investindo pesadamente nas inúteis e anti-higiênicas farras anais de uma minoria anarquista e sem moral.”, escreveu Severo.

Severo desabafou uma verdade, dizendo que “E se o cidadão que paga a conta disso abre a boca para se queixar da imoralidade de tantos gastos e dos eventos, a lei de São Paulo, feita pelo PSDB para punir a chamada “homofobia,” cai em cima dos inocentes.”

Fonte: Portal Padom / Julio Severo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!