Junior Miranda

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ativistas fazem beijaço gay na porta da Igreja Universal durante culto

Ativistas fazem beijaço gay na porta da Igreja Universal durante cultoUm grupo de ativistas gays se reuniu na noite desse domingo em um protesto na porta da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). Usando fantasias, o grupo levou cartazes, apitos e realizou um beijaço em frente ao local, durante o culto.

Repetindo refrãos como “Edir Macedo vai dormir com medo” e “Eu amo homem, amo mulher, tenho direito de amar quem eu quiser”, o grupo protestava contra agressão de um dos seguranças da igreja, contra um homossexual que protestava na porta do templo, segundo o Bhaz.

Recentemente, a Igreja Universal foi alvo também de um protesto da “Marcha das Vadias”, quando feministas protestaram seminuas em frente a um templo da IURD em Florianópolis.

De acordo com o jornal O Tempo, para minimizar a manifestação, as portas do templo da IURD foram fechadas e as luzes, apagadas. A Polícia Militar (PM) não soube informar o número de pessoas que estiveram presentes na manifestação.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!