Junior Miranda

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pastor Lucinho diz que policiais cristãos em serviço devem “descarregar revólver” em bandidos: “Sapeca tiro no povo”

O pastor de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), Lucinho Barreto, voltou a polemizar ao afirmar que policial em serviço deve dar “muito tiro” em bandido.

Num programa de perguntas e respostas da Rede Super, Lucinho foi questionado sobre situações em que policiais matam em serviço. “Um policial em serviço é obrigado a matar alguém pra se defender. Isso é pecado?”, questionou o participante.

Lucinho usou a passagem bíblica de Romanos 13:1-5 para afirmar que “policial cristão ou não cristão [...] você é agente de Deus, emissário do céu, é Jesus ali, protegendo a nossa sociedade”.

Lucinho diz ainda que o uso da arma deve ser expressivo: “’Então chegou o momento, tenho que usar um revólver não tem jeito…’ Irmão, pega o revólver, não dá pouco tiro não, dá muito tiro. Dá muito tiro, entendeu? Descarrega. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver no cara. Joga o que tiver. A arma do Rambo… Sapeca tiro no povo! Por quê? Porque tem gente que precisa tomar tiro [...] Eles tão querendo matar a sociedade. E aí?”, justificou-se.

Assista:



Outras polêmicas

Lucinho Barreto se tornou conhecido nacionalmente ao cheirar uma Bíblia como se estivesse usando cocaína, numa imagem em que divulgava o culto de jovens da IBL.

Criticado em rede nacional pelo jornalista José Luiz Datena, Lucinho defendeu-se dizendo que faziainúmeras coisas com sua Bíblia: “Eu vou tomar banho com a Bíblia, eu vou dormir com ela, eu acordo com ela, eu vou na padaria com ela, eu faço academia com ela”, afirmou.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!