Junior Miranda

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gabriela Rocha desmente polêmica envolvendo Thalles Roberto

A assessoria da cantora Gabriela Rocha veio a público esclarecer a polêmica noticiada pelo colunista social Léo Dias, do jornal O Dia, sobre a Expo Itaguaí evento que no último dia 4 recebeu cantores evangélicos.

O colunista afirmou que Gabriela precisou ser retirada do palco assim que encerrou a terceira música a mando do cantor Thalles Roberto que se apresentaria em seguida. “A moça foi retirada do palco após apresentar a terceira música porque Thalles disse que já estava a caminho do local e não gosta de ver ninguém no palco em que vai se apresentar”, escreveu Léo Dias.

Na nota da assessoria da cantora tal informação é desmentida. “É bom esclarecer, o que na verdade é notório a todos, que o cantor Thalles Roberto ama e apoia o Ministério Gabriela Rocha. NUNCA ACONTECEU O QUE ESTES SITES TEM NOTICIADO, mesmo porque a produção do evento que todos tem citado era da Prefeitura da Cidade e não do Thalles Roberto.”

O comunicado foi preciso, pois diversos blogs de fofocas deram destaque para a informação, a assessoria da cantora, inclusive, criticou esses veículos dizendo que são veículos sem o compromisso com a verdade que “vivem de polêmicas para atrair público”.

O texto assinado pelo Ministério Gabriela Rocha também lembra que Thalles foi o produtor da cantora e que ela participou do DVD dele. “Além disso, eles têm uma grande amizade, respeito e admiração um pelo outro”.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!