Junior Miranda

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deputado evangélico Popó se divide entre a Câmara e os treinamentos para a luta de despedida do boxe

Deputado evangélico Popó se divide entre a Câmara e os treinamentos para a luta de despedida do boxeO ex-pugilista Acelino Popó Freitas, atualmente deputado federal, evangélico, se prepara para realizar a sua despedida do boxe, para isso ele divide seu tempo entre suas atividades parlamentares na Câmara dos Deputados e os treinamentos para a luta que acontecerá no dia 02 de junho, contra Michael de Oliveira em Punta Del Este, no Uruguai.

Popó tem se esforçado para alcançar o condicionamento ideal para o duelo, pois apesar de já ter sido campeão mundial por quatro vezes está há bastante tempo fora dos ringues e sem ritmo de luta. Ele declarou, “O treinamento está sendo intensivo. O cansaço só existe porque teve trabalho, e não existe nenhum campeão sem esforço, principalmente depois de cinco anos parado”.

O treinamento teve duas etapas, a primeira com o técnico Ulysses Pereira e atualmente com Rafael Alejarra, que já treinou lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship), dentre eles nomes como Wanderley Silva, Minotauro e Júnior Cigano.

O lutador brasileiro ainda revelou que sua motivação para a luta de despedia é o seu filho e também o povo do Brasil, “Eu queria que abraçassem essa causa pelo meu filho de seis anos, o Popozinho. Se estou lutando, é por causa dele e pela nação brasileira, que precisa de uma referência, de um ídolo”, concluiu Popó.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!