Junior Miranda

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vândalos invadem igreja e arrancam cabeça de santa que chorava sangue

A manhã do último domingo (22) foi de muita tristeza para os fiéis de uma paróquia que fica na divisa das cidades de Poços de Caldas (MG) e Águas da Prata (SP) quando o padre Celso Lucas da Silva anunciou que a imagem de Nossa Senhora das Dores fora arrancada e roubada por vândalos durante a madrugada.

A Polícia suspeita que os invasores entraram na igreja Nossa Senhora Aparecida e São Roque pulando o muro e invadiram o salão de festas onde teriam conseguido um pedaço de madeira para arrombar a porta lateral.

A imagem que foi quebrada estava há algumas semanas chamando atenção dos moradores da região porque supostamente a santa estaria chorando lágrimas de sangue. Os devotos da imagem que foi comprada há dois anos e meio na cidade de Aparecida (SP) dizem que ela chorava lágrimas transparentes, mas nos últimos dias começou a ter o rosto manchado de vermelho com um líquido semelhante a sangue.

Quando o padre anunciou o ocorrido os fiéis passaram mal, uma menina até precisou ser carregada e a missa foi marcada pelas lágrimas dos devotos que não conseguem entender o motivo do crime. Além de destruírem a imagem os invasores também roubaram dinheiro de um cofre que estava dentro da igreja.

Até o momento não há suspeitos, mas a Polícia Civil de Águas da Prata vai investigar o caso.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!