Junior Miranda

terça-feira, 3 de abril de 2012

Jesus Cristo moderno estampa capa de revista com artigo polêmico sobre o cristianismo

Jesus Cristo moderno estampa capa de revista com artigo polêmico sobre o cristianismoA mais recente capa da segunda maior revista dos Estados Unidos, a semanal NewsWeek, está estampada com a imagem de um Jesus Cristo contemporâneo. Andrew Sullivan escreve no artigo da revista que o Cristianismo foi “destruído” pela política, evangelistas e presbíteros.

Sullivan que acredita na “divindade e ressureição de Jesus”, analisa os pontos de vista de Thomas Jefferson, presidente dos Estados Unidos entre 1801 e 1808, sobre a fé e a Bíblia, considerando-o um cristão apolítico, e afirma que há grandes diferenças com a visão de mundo adotadas pelo moderno cristianismo.

Enquanto Sullivan aborda questões políticas e religiosas na atualidade e parece exigir mudanças na forma com que os cristãos lidam com questões polêmicas como o aborto, a capa de um Jesus moderno parece vir em um momento interessante. Relatos informam que a revista NewsWeek perdeu milhões em um empreendimento e esta tenha sido uma oportunidade para aumentar a audiência.

A foto de Jesus pode causar um aumento 45% maior nas vendas da revista, mas não é a primeira vez que Jesus é capa da Newsweek. Ele pode ser visto em outras sete edições. Além disso, não é a primeira vez que um indivíduo conhecido foi melhorado com Photoshop. A princesa Diana já foi vítima há algum tempo atrás.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!