Junior Miranda

terça-feira, 24 de abril de 2012

Esquilo causa incêndio e destrói totalmente casa de pastor na Flórida

Esquilo causa incêndio e destrói totalmente casa de pastor na FlóridaUm esquilo causou um incêndio inusitado na casa de um pastor no sudoeste da Flórida, na última terça-feira. O acidente aconteceu quando o esquilo correu ao longo de uma linha de fios de alta tensão e saltou para outra linha, causando um curto-circuito nas proximidades. O fogo se espalhou e arrasou a casa do pastor Bob Calvert, pregador da Sunshine Worship Center.

“Eu estava no telefone com minha irmã. Eu disse a ela que tudo ia ficar bem, que a casa não iria queimar, e então, a próxima coisa que soubemos, o fogo começou e tudo pegou fogo”, disse Dave, filho do pastor.

De acordo com o Huffington Post, os bombeiros chegaram ao local em poucos minutos, mas não conseguiram impedir o incêndio. As condições secas da área facilitaram para que o acidente tenha ocorrido.

Os esquilos são apontados como responsáveis por outros três focos de incêndio nas proximidades em quatro dias. Apesar de um esquilo ter sido encontrado morto e queimado perto da casa do pastor, algumas estações relataram que funcionários estão receosos de culpar os roedores.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!