Junior Miranda

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Perfume é produzido com exclusividade para Papa Bento XVI

Perfume é produzido com exclusividade para Papa Bento XVIUm perfume foi criado exclusivamente para o Papa Bento XVI, líder da igreja Católica Apostólica Romana, desenvolvido pela especialista Silvana Casoli, famosa por ter criado perfumes para personalidades como Madonna, Sting e para o rei da Espanha. A perfumista revelou em entrevista ao jornal II Messaggero como foi o processo de criação da fragrância para o pontífice, “Eu estava pensando sobre as fragrâncias que aspira quando se reza em um jardim”, explicou.

Casoli disse, que “não foi fácil criar, para a autoridade máxima da igreja Católica Romana, um aroma que reflete seu amor pela música, os animais e os bosques de Baviera.”. Segundo ela, a busca pela fragrância levou muito tempo, tudo para encontrar a essência ideal. “Estive pensando sobre o perfume que atrai o pontífice quando está rezando no jardim”, citou. A intensa busca a levou a um perfume que combina os odores de tília, verbena e capim.

Em seu laboratório, a perfumista já produziu fragrâncias para outros sacerdotes, como o “Água de Fé” e “Água de esperança”. Mas, ela garante que o cheiro do perfume criado para o Bento XVI não será reproduzido para ninguém, sendo exclusivo do Papa.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!