Junior Miranda

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pastor Paschoal Piragine é o novo presidente da Convenção Batista Brasileira

Piragine ganhou notoriedade ao expressar voto contrário ao PT

Pastor Paschoal Piragine é o novo presidente da Convenção Batista Brasileira
O pastor da 1ª Igreja Batista de Curitiba (PR) desde o dia 20 de agosto de 1988, Paschoal Piragine Junior, foi eleito na manhã desta segunda-feira (24), em Niterói (RJ), presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB).

Esta é a segunda vez que o pastor chega à presidência da CBB, posição que já ocupou no ano de 2007. Ele recebeu 637 votos dos convencionais no segundo turno da eleição, em disputa com o pastor Vanderlei Batista Marins, que recebeu 250 votos.

Doutor em Ministérios pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR), o pastor Paschoal Piragine Júnior é casado com a irmã Cleusa Piragine, e é pai do pastor Michel Ferreira Piragine.

Além disso, o novo presidente da CBB, que foi eleito em uma Assembleia com 1596 mensageiros inscritos, é autor de vários livros, como “Orações que Deus gostaria de ouvir”,“ Doenças da Família Moderna” e “A escalada da fé”.

Piragine ganhou notoriedade ao expressar, inclusive em vídeo grandemente propagado no Youtube, voto contrário ao Partido dos Trabalhadores (PT) que defende o aborto.

Fonte: CPAD News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!