Junior Miranda

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Site gay declara: “Grupos contrários ao casamento gay podem espernear à vontade, de nada adiantará”

Casamento Gay 250x166 Site gay declara: Grupos contrários ao casamento gay podem espernear à vontade, de nada adiantará
No Supremo Tribunal Federal, órgão máximo do poder judiciário brasileiro, tramita, quase que sigilosamente, um processo levado pelo governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, que solicita a legalização judicial de casamento entre homossexuais. O pedido do governador foi feito em 2008, quando solicitou a aprovação para que os direitos dados aos casais heterossexuais (pensão, auxílio moradia, previdência…) fossem os mesmos para os homossexuais. Mas ao que tudo indica, Sergio Cabral sabia da repercussão da decisão a ser tomada: em caso de aprovação, TODOS os brasileiros teriam acesso ao recurso e solicitariam sem nenhum empecilho em todo o território nacional. A chance de ser aprovado, segundo informações correntes, é enorme.

O PROCESSO

O processo está será respondido pelo ministro Carlos Ayres Britto – o relator -, que está finalizando a sua justificativa de 32 páginas sobre o assunto, enquanto está de férias. Ela será apresentada aos ministros do Supremo em fevereiro e, de acordo com a informação que está a circular, ele será favorável ao casamento gay. Caso isso ocorra, a sua justificativa apresentará os motivos de tal decisão.
Os ministros, que lerão a justificativa de Carlos Ayres Britto, votarão para que seja decidido, ou não, o casamento no país. O ministro e relator do processo, quando perguntado sobre o assunto, declarou: “É um caso em que não tenho prognóstico. Quem sabe teremos uma bela surpresa?”
Deve-se levar em consideração que os processos que já circularam pelo país, em especial nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul, e permitiram que casais homossexuais se casassem serão colocados diante da decisão a ser tomada.
“Se a tese do casamento gay for consagrada, pega todo mundo”, disse Carlos Ayres Britto.
A Advocacia Geral da União, estruturada pela presidência, encaminhou um parecer ao STF defendendo ser, o governo, favorável ao reconhecimento da união entre pessoas do mesmo sexo.

DECLARAÇÃO

Quanto ao posicionamento dos movimentos pró-GLS, o site MIX Brasil, favorável ao casamento homossexual, declara energicamente:
“Vale lembrar, ainda, que o Supremo Tribunal Federal não cede à pressão de nenhuma corrente pública – nem de evangélicos, nem de católicos, nem de grupos gays. As decisões da Corte são técnicas e constitucionais. Isso significa que os grupos contrários ao casamento gay podem espernear à vontade, de nada adiantará.”

Fonte: Gospel Prime
Baseado em artigo de MIX Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) - (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) - Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não morrerá ? (IL.973.56)

    ResponderExcluir

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!