Junior Miranda

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Surpreendente", Assim foi definida a noite de Consagração do Cd "Minha Gratidão" de Junior Miranda e Banda AF.



  Neste ultimo domingo 16 de janeiro 2011, foi celebrado na Igreja Pentecostal Missão da Fé - Sede Mundial o culto de consagração do Cd "Minha Gratidão" - Junior miranda e banda AF.
  Com 10 canções inéditas compostas por Junior Miranda, Vocalista e lider do Ministério AF, Elias, Alexandre, Nicolau e Jr. Miranda em uma noite muito abençoada por Deus e com a presença de varios Pastores dentre eles Missº Valmir Gonsalves e Prª Luana (Ig. Justo Juizo de Deus), Pr Davi (Assembléia de Deus) Prª Ana e Pr. Claudio (Missão da Fé - GO) dentre outros, juntamente com o Rev. Paulo Miranda e a congregação consagraram o Cd ao Senhor Jesus.
  O Grupo apresentou 07 canções em versão acustica a igreja como: Eu quero mais de ti, Minha Promessa, e a musica que intitulou o Cd "Minha Gratidão".



 
Em breve mais noticias no site da banda:
http://www.bandaamorfraternal.com/



Confira uma das musicas:


Fonte: Assessoria de comunicação do Ministerio Junior Miranda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!