Junior Miranda

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa.


Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja
(Fonte: DiaSim) “A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”. (Veja Vídeos e Fotos abaixo).
COMENTÁRIO:
A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.
A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.
Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.
Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
Em 2007 a justiça da Paraíba determinou que uma entidade evangélica, a Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), retirasse um outdoor que citava o mesmo versículo colocado pelo pastor Silas Malafaia. A ação havia sido movida por ativistas gays.

Para os ativistas a Bíblia contém versículos ‘homofóbicos’.

Se a sociedade brasileira não acordar a tempo, seremos atropelados pelo ativismo gay que quer implantar em solo pátrio seus intentos.  Se ficarmos adormecidos seremos atropelados pelo Movimento Gay. Muitos ainda não se aperceberam, mas o movimento conta com esmagador apoio de toda a mídia (internet, TV, rádios, jornais, sites, jornalistas …),  órgãos governamentais nas três esferas de governos, políticos influentes, empresas privadas, etc. É uma pressão gigantesca, cujo fim é AMORDAÇAR A SOCIEDADE para implantar com isto a tão SONHADA DITADURA GAY. Os ativistas gays internacionais atuam em diversas frentes, ao mesmo tempo, em várias partes do mundo, a exemplo disto pode-se ver em Belize (país pobre da América Central onde uma dura batalha judicial está sendo travada naquela Nação, contra o avanço da agenda gay. De um lado a Igreja Cristã e de outro 3 advogados pró-Movimento Gay – com um detalhe: os advogados não são do país, são de fora).

Catedral de Floripa cenário de “beijaço gay”

A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis.
Em desagravo à manifestação, cerca de 30 jovens rezaram o terço em frente à catedral e foram chamados de homofóbicos. A manifestação dos militantes, barulhenta, atrapalhou a missa celebrada tradicionalmente às 18h, horário escolhido pelos manifestantes para promover a “tolerância”. A seguir fotos e um vídeo dos manifestantes nas escadas da catedral.

Fotos do Beijaço Gay em Frente da Igreja

Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa

Fonte: midia Gospel / Diario Catarinense
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!