Junior Miranda

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Garotinho Fala Como Convenceu Dilma a Suspendero Kit Gay Contra Homofobia


garotinho 300x179 Garotinho Fala Como Convenceu Dilma a Suspendero Kit Gay Contra Homofobia
O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) informou que conveceu o governo da suspensão do kit gay de combate à homofobia, ameaçando não colaborar com os projetos do Governo.
Segundo o último Segundo, Garotinho falou das
decisões tomadas na reunião de terça-feira
  sobre impedir a distribuição do kit nas escolas,
que incluíram: colaborar na convocação de Antonio Palocci, obstruir as votações na Câmara dos Deputados e fazer a articulação de uma
Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o Ministério da Educação. Além disso, Garotinho acusou o ministro da educação, Fernando Haddad, de ter voltado atrás em sua promessa com a bancada evangélica. “Ele [Haddad] saiu da reunião com o compromisso de um pacto pela convivência harmônica. Dias depois, falou coisas diferentes na imprensa. Ele disse que tinha aprovado o material, que não via nada de mais e que o material iria adiante. Em função disso, ontem deputados se reuniram e liberaram algumas posições,” disse ele segundo o último Segundo. Assim, o deputado afirmou que o próprio Gilberto Carvalho os telefonou para uma reunião de intervenção com as bancadas católica e evangélica para que eles não levassem adiante o que haviam deliberado na reunião. Ao final, ficou decidido que com a condição de que o governo suspendesse a produção do kit homofobia e que consultasse os religiosos sobre os materiais a serem produzidos, os evangélicos seguiriam dando apoio às questões do governo da Câmara. “Todas as decisões que tínhamos tomado ontem na reunião estão suspensas com o compromisso que o ministro [Gilberto Carvalho] assumiu,” disse o líder do PR, Lincoln Portela.

Christian Post / Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!