O pastor Silas Malafaia tem se destacado no papel de lutar contra o PL 122 e agora promove uma manifestação pacífica em Brasília.
A manifestação acontecerá no dia 29 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra a volta do Projeto de Lei 122, desarquivado no Senado, em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão.
O texto do projeto de lei fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: “Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.” Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.
No programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia explicou em detalhes a razão do manifesto. Assista aos vídeos e entenda melhor:
Fonte: G+
Junior Miranda
Um novo começo
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
com certeza tenho familia e nao admito que esta vergonha venha ser plantada em nosso pais.so faltava esta agora,ninguem veio pedir minha opiniao e do povo brasileiro sendo que 99% da populacao brasileira nao foi informada sobre vergonhosa atitude,isto e falta de respeito com o cidadao, se for consultar e explicar para cada pessoa casamento entre dois homens,claro que ninguem vai concordar com esta estupidez contra a familia. vc que tem filhos ensina ele o caminho que deve andar e nunca ele se esquecera de honrar a DEUS. DEUS CONDENA A PRATICA DE HOMOFOBIA,daqui a pouco vao querer liberar as drogas.
ResponderExcluir