Junior Miranda

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pastor Silas Malafaia organiza grande protesto contra PL 122

Pastor Silas Malafaia organiza grande protesto contra PL 122O pastor Silas Malafaia tem se destacado no papel de lutar contra o PL 122 e agora promove uma manifestação pacífica em Brasília.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A manifestação acontecerá no dia 29 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra a volta do Projeto de Lei 122, desarquivado no Senado, em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão.
O texto do projeto de lei fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: “Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.” Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.
No programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia explicou em detalhes a razão do manifesto. Assista aos vídeos e entenda melhor:

Fonte: G+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. com certeza tenho familia e nao admito que esta vergonha venha ser plantada em nosso pais.so faltava esta agora,ninguem veio pedir minha opiniao e do povo brasileiro sendo que 99% da populacao brasileira nao foi informada sobre vergonhosa atitude,isto e falta de respeito com o cidadao, se for consultar e explicar para cada pessoa casamento entre dois homens,claro que ninguem vai concordar com esta estupidez contra a familia. vc que tem filhos ensina ele o caminho que deve andar e nunca ele se esquecera de honrar a DEUS. DEUS CONDENA A PRATICA DE HOMOFOBIA,daqui a pouco vao querer liberar as drogas.

    ResponderExcluir

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!