Junior Miranda

sábado, 27 de agosto de 2011

“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual

A modelo diz que consegue separar o trabalho da vida pessoal e que seu pastor reclama constantemente.

A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou o convite para um ensaio sensual da Revista Vizoo mesmo sendo evangélica.  Na entrevista ela conta que foge do estilo “mulherzinha” e que seu pastor reclama dos trabalhos que ela faz.
“Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz a jovem.
Sobre posar nua Stéphannie conta que encara esse trabalho com naturalidade.  “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.
Apesar de ser algo condenável pela igreja evangélica, ela diz que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e que não sede às reclamações do pastor. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, garante.
Fonte: Gospel Prime / EGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Acho que saber separar as coisas é bem diferente! A bíblia é clara: corpo, alma e espírito irrepreensíveis para a vinda de Jesus. Se uma mulher expõe seu corpo logo pode provocar um olhar impuro e Jesus condenou este tipo de olhar dizendo que é adultério. Neste caso peça quem olha como quem está a mostra cheia de sedução! Há pessoas que vive. Um evangelho superficial, estão na igreja mas não encontraram Jesus ainda! A Bíblia é muito clara sede submissos a vossos pastores.

    ResponderExcluir

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!