Junior Miranda

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus cresce na Ucrânia

Há cinco anos promovendo trabalhos no país a igreja tem estendido seu trabalho e alcançado mais pessoas.

A Igreja Universal do Reino de Deus está há cinco anos promovendo o trabalho evangelístico na Ucrânia e conquistando ao longo deste tempo maior receptividade dos ucranianos.
No mês de abril todos os templos da IURD no mundo participaram da campanha de Jejum de Daniel, mas lá na Ucrânia aconteceu um campanha chamada de  “Ah, Que Dia”, com base nesse jejum que durou 21 dias. O propósito movimentou membros no mundo inteiro sedentos do Espírito Santo. Na Ucrânia, diversas pessoas foram seladas. Entre elas, está Nina Oliveira, membro da IURD há dois anos.
Ela conta que chegou à Igreja com a vida totalmente destruída. Sofria de depressão, solidão, insônia, medo e várias doenças. “Gastava todo o meu salário com remédios, além disso, minha família vivia brigando e todos eram doentes”, comenta.
Depois que passou a frequentar a IURD a ucraniana passou a ter sua vida transformada e com a campanha de jejum foi selada com Espírito Santo. “Numa das reuniões, o Espírito Santo desceu sobre a minha vida. Hoje, tenho paz, alegria e me sinto uma pessoa realizada, pois encontrei o que tanto procurava”, finaliza.
Fonte: Gospel Prime / Arca universal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!