Junior Miranda

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

São Paulo ganha Frente Parlamentar Evangélica para lutar pelo Dia do Orgulho Hétero em todo o estado


Foi criada nesta terça-feira, 16, a Frente Parlamentar Evangélica na Assembléia Legislativa de São Paulo. Como 23 integrantes (25% do total da Assembléia, que conta com 94 deputados), a Frente quer fazer oposição à temas como maconha, aborto e direitos civis de homossexuais.
“Nós tivemos recentemente a aprovação de apoio à liberação da maconha e do dia de combate à homofobia. Tem alguns projetos que nós somos contra”, afirmou o coordenador da frente, Carlos Cézar (PSC), pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. O coordenador da frente afirma que a criação do Dia do Orgulho Heterossexual em todo o estado de São Paulo será um dos trabalhos da Frente.
“É uma coisa antagônica. Porque se tem o Dia do Orgulho Gay, por que não pode ter o Dia do Hétero? Temos de estudar, debater essa matéria. Somos de vários partidos diferentes, mas convergimos em várias situações”, afirmou o deputado. “Vamos trabalhar no Congresso Nacional porque muitas leis que nos atingem, como a que discriminaliza o aborto, são federais, mas podemos agir. Há pouco o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a relação homoafetiva como relação familiar contrariando a Constituição. Pensamos que a convivência pode existir, mas isso não gera uma família”, afirmou.
Fonte: G+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!