Junior Miranda

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Kaká e Caroline recebem assistência espiritual de um líder Espanhol


Após se mudarem do Brasil, para residirem em Madrid, Kaká e Caroline estavam vinculados a igreja Renascer em Cristo. Mas em alguns meses deixaram sua relação com a Renascer, que é ligada com a doutrina da teologia da prosperidade. Caroline Célico, esposa do jogador do Real Madrid, Kaká, explicou como anda sua fé pessoal após deixarem a Renascer.
Caroline está promovendo seu primeiro DVD de testemunho e louvor. Ao ser questionada pela impressa, explicou que “amadureceu” na fé, e citou as discussões em que ela teve com sua mãe que é católica, na época que freqüentava a igreja Renascer.
Carol, afirmou que nos últimos anos amadureceu e mudou seu pensamento em relação a fé de sua mãe. Acrescentou ainda que se no futuro seus filhos decidirem outro caminho no plano espiritual, respeitará sua decisões, porque “religião não muda o amor de uma mãe por seu filho”.
Caroline também foi entrevistada pela Folha, onde deu detalhes de sua condição espiritual. Embora em suas explicações não ter dado detalhes de sua saída da Igreja Renascer, apenas explicou que rompeu com a teologia da prosperidade pregada na Renascer. “Eu acreditava, ou fui levada a acreditar, não estavam na Bíblia”, disse ela, referindo-se aos abusos em arrecadar dinheiro. De fato, houve muita polêmica depois de sua declaração à imprensa, depois de deixar o rol de membros da Renascer e afirmar que esta denominação proclama coisas que não são bíblicas.
Ela declarou também, que desde que deixaram a Renascer, não congregaram em nenhuma outra igreja local, e disse que “nossa igreja é a nossa casa, é isso que eu acredito”. Segundo o Portal de noticias espanhol Protestante Digital, Kaká e sua esposa recebem assistência espiritual, de uma liderança madura e reconhecida na Espanha.
Por outro lado, Carol Célico está muito feliz e animada com sua primeira produção musical que alcançou 15 mil cópias vendidas, sendo considerado um sucesso, pois começou a ser comercializado apenas a um mês, além de Carol ter publicado anteriormente na internet o conteúdo do cd.
Outro aspecto a considerar é que a produção foi realizado em português, sendo que Carol esta morando na Espanha (Madrid), e ainda não teve tempo suficiente para promovê-lo no Brasil. Mas ela tem planos de vir ao Brasil dentro de alguns meses para divulgar o seu trabalho musical.
Nesta produção, Carol faz duo com seu esposo Kaká na música “Presente de Deus” que foi composta em homenagem ao jogador por sua esposa. Também participam Claudia Leite e André Valadão

Fonte: Portal Padom / Protestante digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!