Junior Miranda

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Importante Pastor brasileiro afirma que Benny Hinn não pode ser influencia para igrejas evangelicas: “É um falso profeta”


O Pastor Ciro Sanches Zibordi fez diversos questionamentos em um artigo a respeito de Benny Hinn e sua “Nova Unção”. Nesse artigo, Zibordi confronta as teses que Benny Hinn sustenta a respeito do “cair no espírito”, “nova unção” e “unção do riso”.
O artigo foi republicado após a repercussão da resposta do Pastor Silas Malafaia ao Bispo Edir Macedo, no último fim de semana. No vídeo, Malafaia afirma que passou a crer nas manifestações do Espírito Santo após ter ido a uma conferência de Benny Hinn, quando ele teria feito todas as pessoas presentes “caírem no espírito”.
Em seu artigo, Zibordi chama Benny Hinn de “showman” e falso profeta e lista diversas circunstâncias em que o famoso conferencista havia caído em contradição com a Bíblia ou dito blasfêmias. Em certo trecho do artigo, Zibordi dispara: “Ele ensina que o homem é um pequeno deus. E afirma que é ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra”.
Benny Hinn constantemente atrai atenção por suas teses e declarações polêmicas. O conferencista norte-americano costuma vender milhares de livros e atrair multidões a seus eventos.
Fonte: G+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!