Junior Miranda

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Missionário é deixado para morrer, após ser espancado com espadas


Um grupo de anticristãos, ávidos por sangue, atacou brutalmente um missionário do Gospel for Ásia, com espadas e com outras armas.
Segundo a Agencia GFA, no dia 23 de setembro em torno das 20:30h, o Pastor Bashuda recebeu um telefonema de um dos fiéis de sua igreja pedindo oração. Ele pegou sua bicicleta e seguiu em direção a casa do fiel quando foi atacado.
Enquanto Bashuda andava de bicicleta, ele percebeu um carro vindo em sua direção na estrada, estreita e escura. Bashuda parou para deixar o carro passar, mas em vez disso, o carro parou, e cinco homens irritados foram atrás do missionário.
Pastor Bashuda tentou desesperadamente correr, mas eles o pegaram e começaram a espancá-lo com espadas. O ataque brutal deixou Bashuda inconsciente.
Pensando que o cristão estava morto, o grupo de homens partiu, deixando Bashuda ao lado da estrada. Meia hora depois, um homem andando de bicicleta viu Bashuda, imediatamente verificou se ele estava bem. Ao descobrir que era o pastor, correu a aldeia para encontrar ajuda.
Quando chegou a Aldeia, ele falou com a primeira pessoa que encontrou dizendo: “Um homem de sua aldeia esta gravemente ferido e deitado na estrada”.
Ele e os moradores voltaram para o lugar onde estava deitado o indefeso Bashuda . Quando os moradores reconheceram o seu pastor, rapidamente o levaram ao hospital.
Bashuda está atualmente em estado crítico e precisa desesperadamente de oração. Por favor, orem para que o Senhor milagrosamente venha curar o Pastor Bashuda de seus ferimentos, trazendo glória ao Seu nome poderoso. Ore também pelos agressores, que eles venham conhecer o amor redentor de Cristo.
Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!