Junior Miranda

sábado, 24 de setembro de 2011

Polêmico pastor americano participa de reality show estilo Troca de Família

O pastor terá que conviver com a esposa do ator Gary Busey por alguns dias.

O pastor Ted Haggard, que já esteve envolvido em um escândalo homossexual, vai participar do programa Celebrity Wife Swap, um reality show semelhante ao Troca de Família que era apresetando pela Rede Record.
O pastor terá que ficar alguns dias com a esposa do ator Gary Busey enquanto que sua esposa estará na companhia do ator.  As regras do programa são que na primeira semana os maridos façam suas regras e só na segunda parte do programa é que as mulheres assumem o comando. Sexo não faz parte do jogo.
A revista People questionou em seu site que depois de resistir a uma escândalo sexual envovendo drogas e homossexualismo, será que o casamento do pastor fundador da igreja Saint Jaimes vai sobreviver a esse programa.
No começo deste ano Haggard deu entrevista para a revista GQ dizendo que se ele tivesse 21 anos seria enquadrado como um bissexual e admitiu que mesmo condenando o homossexualismo em suas pregações na Igreja Vida Nova, ele era viciado em pornografia tanto masculina como feminina.
Não há informações de quando o reality show será transmitidos, mas as gravações começaram na última quinta-feira.
Fonte: Gospel Prime / People / Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!