Junior Miranda

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Morador de fundo de igreja ouve voz do “além” e mata avó e esfaqueia primo


cleiton assassino Morador de fundo de igreja ouve voz do “além” e mata avó e esfaqueia primoNa madrugada desta segunda-feira (19), Cleiton Passos Feijó, 22 anos, que mora nos fundos da igreja São Thiago, em Roraima, matou a facadas sua avó Adélia e feriu seu primo no pescoço.
Cleiton, que é Ex-soldado da Base Aérea, após ser preso confessou que havia consumido uma grande quantidade de drogas, após isso ouviu uma voz em sua cabeça ordenando que ele assassinasse toda a sua família que estava dormindo.
Após isso, o ex-soldado, foi até a cozinha pegou a faca e desferiu um golpe em sua própria avó que o criava desde criança, matando-a instantaneamente. Ao ver o homem esfaqueando a idosa, o primo do assassino tentou impedir o crime, mas no momento o garoto de 11 anos foi esfaqueado no braço e no pescoço.
Após cometer o crime, Cleiton fugiu de sua casa. De acordo com informações de testemunhas o acusado era usuário de drogas e poucos minutos antes do homicídio havia tentado abusar sexualmente de uma prima.
Horas depois, a policia encontrou o assassino dormindo tranquilamente na casa de sua mãe. O garoto que foi ferido se encontra gravemente internado no hospital João Paulo II em estado grave e corre risco de morte.
Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!