Junior Miranda

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em Salvador missionários pregam no carnaval: “Deus julgará os imorais”

Em Salvador missionários pregam no carnaval: “Deus julgará os imorais”No Brasil, é comum a maioria dos evangélicos participarem de retiros e acampamentos no feriado de carnaval, porém, há alguns grupos que adotam uma tática diferente, ao invés de fugirem da agitação, vão em direção a ela, ao encontro dos foliões.

É o caso de um grupo de missionários que há vários anos realiza evangelismo no circuito Barra-Ondina, no carnaval de Salvador, Bahia. Eles ficam estrategicamente posicionados em ruas próximas à Avenida Oceânica, que é um dos principais trajetos dos trios elétricos.

Durante a realização do evento eles distribuem panfletos aos foliões e ainda carregam placas contendo frases de impacto. “Deus julgará os imorais”, assim exortava a mensagem da placa carregada por Sergio Nissikawa, uma referência ao texto bíblico de Hebreus 13:4”. Sergio, componente do grupo, afirma, “muitas pessoas não conhecem, passam ao largo, acabarão condenadas” e que o principal objetivo da empreitada é disseminar os ensinamentos contidos na Bíblia.

Mas, a aceitação da pregação dos missionários nem sempre é bem acolhida, segundo revela Agnaldo Cardoso, por muitas vezes são recebidos com muita hostilidade, palavrões e xingamentos. Porém, diz que algumas almas são salvas através da evangelização realizada pelo grupo.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!