Junior Miranda

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mãe de menina que morreu no Hopi Hari revela que fez oração por filha após o acidente

Família de evangélicos mora no Japão e estava de férias no Brasil.
Gabriella Yukari Nichimura, 14, faleceu na manhã de sexta-feira (24) em um acidente no Parque Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo. Ela foi sepultada sábado (25) no Cemitério Parque Jardim das Primaveras em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

A família morava no Japão e passava férias no Brasil depois de nove anos sem visitar o país. A menina caiu do brinquedo conhecido como A Torre Eiffel, um elevador de 69 metros de altura, altura de um prédio de 23 andares. Depois de serem erguidos, os visitantes mergulham em queda livre, chegando à velocidade de 94 km/h.

Em entrevista ao Fantástico, os pais revelaram que a família é evangélica e que oraram pela recuperação da filha. Sua mãe declarou entre lágrimas “Eu ouvi um barulho muito forte e ouvi o grito da minha sobrinha. Eu não sei como eu destravei o brinquedo, ou como eu tirei. Quando eu vi, eu já estava ali praticamente ajoelhada orando com ela”.

A família vive no Japão há 9 anos. E a nove não vinham ao Brasil. “A gente saia pra comer, a gente ia pra igreja, a gente dançava. A gente fazia tudo juntas”, lamenta.

Mesmo tendo recebido atendimento médico momentos após o acidente, Gabriella chegou morta ao Hospital Paulo Sacramento, com sinais de traumatismo craniano. O parque reabriu hoje depois de passar por perícia no brinquedo onde ocorreu o acidente.

Assista reportagem:
 
Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!