Nos Estados Unidos, milhares de líderes evangélicos e pastores, se juntaram com os católicos romanos em oposição ao mandato do presidente Barack Obama que apóia a contracepção.
Mais de 2.500 evangélicos assinaram uma carta pedindo ao presidente americano que reverta sua exigência de que igreja e grupos filiados sejam obrigados a oferecer métodos contraceptivos, ou seja, anticoncepcionais gratuitos às suas funcionárias, contrariando os ensinamentos da Igreja.
Na última segunda feira, o presidente da Family Research Council, Tony Perkin, disse na Convenção Nacional Emissora Religiosa em Nashville, Tennessee: – “Esta não é uma questão católica”
“Nós não vamos tolerar que qualquer denominação tenha a sua liberdade religiosa invadidos pelo governo”, disse ele.
Richard Land, presidente da Convenção Batista do Sul e da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa, concordou com o cardeal de Nova York Timothy Dolan, que prometeu desafiar o mandato de Obama, tanto no tribunal e no Congresso.
“Nós não vamos ficar parados e permitir que os nossos direitos dados por Deus, protegidos pela Constituição, sejam atrofiados, castrados, confinados e restritos”, disse ele.
Fonte: Portal Padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!