Junior Miranda

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gravação do CD e DVD Adoração & Adoradores reúne grandes nomes da música gospel

Diversos cantores do gospel estarão reunidos na sede da Igreja Bola de Neve em São Paulo.
Acontece na terça-feira, 14, a gravação do CD e DVD Adoração e Adoradores 4 – Foi por Amor. A sede da Igreja Bola de Neve, em São Paulo, vai ser o palco desse evento que conta com a participação de diversos cantores do gospel.

Assim como as outras edições do Adoração e Adoradores, diversos cantores gospel de denominações e gravadoras diferentes farão parte deste álbum que será lançado pela Som Livre. Eles são: Fernandinho, Adhemar de Campos, Massao Suguihara, Storge 2, Fernanda Brum, Asaph Borba, Juliano Son e Gerson Ortega.

A gravação começa a partir das 20h e os ingressos para esse evento já estão sendo vendidos. A entrada custa R$ 30,00 e estudantes e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada R$ 15,00.

O ministério interdenominacional iniciado em 2001 tem como objetivo contribuir na edificação do Corpo de Cristo através do ministério de artes, louvor e adoração. O líder desse grupo é o pastor Massao Suguiara fundador da Comunidade Adoração e Adoradores com sede em São Paulo.

Os CDs anteriores contaram com a participação de grandes nomes da música gospel como Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão, David Quilan e outros. Para saber mais sobre o evento acesse o www.adoradoresnet.com.br/foiporamor.

Assista o comercial:
 

Fonte: Gospel prime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!