Junior Miranda

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um vídeo postado no Youtube com uma “entrevista” de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e um homem supostamente possuído por um demônio, está repercutindo na internet.

Durante o vídeo o pastor faz perguntas sobre o motivo do espírito estar no corpo do homem, que foi identificado como ex-pastor da IURD , e o espírito responde que aquele homem foi afastado do ministério por prostituir-se com outro pastor.

Questionado sobre onde estaria o outro pastor, o demônio respondeu: “Eu arranquei a cabeça dele, só não arranco a cabeça deste porque ele quer muito o seu Deus”, falando em um tom de voz gutural e detalhando o acidente que teria matado o pastor.

O vídeo, que foi divulgado também no blog do bispo Edir Macedo, mostra também o demônio afirmando que possui um lugar especial para os desviados. “Não tem um galardão para vocês? Eu também trato de uma forma especial”, disse, fazendo referência às promessas de recompensa na eternidade por servir a Deus. O espírito também disse que possuía um lugar para os presentes no culto, e ao afirmar isso, os fiéis gargalharam.

Confira abaixo o vídeo da “entrevista” do pastor da IURD com o demônio:
 
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!