Junior Miranda

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pastor Marco Feliciano critica ausência de ativistas e formadores de opinião cristãos na internet: “Por isso não temos o respeito da mídia e do governo”

Pastor Marco Feliciano critica ausência de ativistas e formadores de opinião cristãos na internet: “Por isso não temos o respeito da mídia e do governo”O pastor Marco Feliciano usou o Twitter para expressar sua indignação com a falta de envolvimento de cristãos com causas sociais e reclamou da ausência de ativistas ligados aos evangélicos na sociedade.

Segundo o pastor e deputado federal, os evangélicos não obtém notoriedade por falta de manifestações sérias a respeito dos assuntos sociais: “Sempre vejo ‘ativistas’ de diversos segmentos buscarem notoriedade na mídia e no governo e conseguem. Onde estão os ativistas cristãos? Com algumas excessões tipo @ContraPL122 raramente vejo aqui no twitter nosso segmento se manifestar. Por isso não temos o respeito da mídia, nem o respeito do governo!”, opinou Feliciano.



Sem poupar suas críticas, Marco Feliciano ainda se dirigiu aos pregadores e cantores que usam o Twitter de forma equivocada, segundo ele. “As vozes proféticas aqui do twitter como dezenas de pregadores e cantores cristãos passam a maior parte de seu tempo ignorando assuntos sérios! Os formadores de opinião do meio gospel deveriam se posicionar! A mídia gospel deveria sim ser militante! Onde esta a voz do povo cristão? Unamo-nos!”.

Acostumado às reações de suas publicações polêmicas, o pastor avisou que suas opiniões tratavam-se de propostas e lembrou que os ativistas de matérias que vão contra o cristianismo estão sempre na ativa: “Por favor, sem idiotice nas respostas ok? Leiam, entendam, degustem e apliquem! As correntes políticas contrarias a base da família, os ativistas abortistas (sic), ateus, pró-maconha, entre outros, não dormem, não desanimam! Eles sempre tem uma carta na manga! E nós cristãos? Somos egoístas, desunidos, invejosos e ignorantes a cerca de assuntos importantes. E não serei leviano, temos sim alguns q atuam incansavelmente, mas pelo nosso tamanho? Se fossemos um só povo, uau, seríamos respeitados! Amigos pregadores, cantores e mídia gospel em geral, Deixemos de futilidade, transformemos o Twitter numa ferramenta do reino! Obrigado!”.

Entre as manifestações discordantes do pastor, um usuário do Twitter publicou opinião dizendo que as pessoas encarregadas do ativismo, como ele, é que tem a obrigação de se manifestar: “Famoso pastor cobrando ativismo dos crentes na internet, mas ele mesmo não faz nada sobre isso e pior: é deputado federal. O povo ñ precisa de “ativistas” pra ter algo, precisa de políticos sérios, afinal eles são eleitos para isso: defender os interesses do povo. Se o povo tem que fazer ativismo para conseguir o que quer, então para que precisamos de políticos? Se elegeu para quê, Pastor?”, questionou.

Em resposta aos discordantes, Feliciano ressaltou o nível cultural, que segundo ele, estaria refletido nas respostas: “Agradeço a opinião de todos incluindo as mais descabidas, isso é democracia e tais respostas refletem o nível cultural destes cristãos”, escreveu.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!