Junior Miranda

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeito Gilberto Kassab retira projeto de lei que facilitaria a posse de uma área pública pela Igreja Mundial

Prefeito Gilberto Kassab retira projeto de lei que facilitaria a posse de uma área pública pela Igreja MundialO prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, retirou da Câmara Municipal o projeto de lei 224/201, de sua autoria, que, se aprovado, facilitaria a posse de uma área pública pela Igreja Mundial. A igreja está construindo um templo em um terreno no bairro de Santo Amaro e anexou uma área pública prevista desde 1988 para ser o prolongamento de uma rua.

De acordo com a Câmara Municipal da cidade, o projeto de Kassab não mencionava a construção da igreja de Valdomiro Santiago, mas desobrigava a prefeitura de construir o prolongamento da rua com o argumento de que o prolongamento não criaria “alternativas significativas ao tráfego”, porém a população local discorda do argumento usado pelo prefeito para seu projeto de lei.

A imprensa questionou o que chamou de “presente camuflado” do prefeito à igreja, e diversos vereadores já haviam dito que votariam contra o projeto.

O prefeito retirou o projeto da Câmara depois da polêmica em torno do gigantesco congestionamento causado pela inauguração do mega templo da igreja em Guarulhos.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!