Junior Miranda

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Em sites de namoro evangélico mulheres não se importam muito com beleza, revela pesquisa


Uma pesquisa realizada por um site de relacionamentos focado no público evangélico revela um dado inusitado: apesar de 80% dos cadastrados desejarem um relacionamento sério; o número de mulheres dizendo buscar “apenas amizade” é maior que o de homens, 23% delas contra 17% deles.
De acordo com a pesquisa, realizada com os mais de 1,5 milhão de usuários, tanto faz o tipo físico da pretendente: loiras e morenas são igualmente desejadas – apenas as mulheres grisalhas e de cabelos brancos estão em baixa e levam menos de 1% da preferência. As mulheres se mostram igualmente flexíveis e mais de 60% dizem não se importar nem com cor de cabelos nem de olhos. O curioso é que o gosto por loiros e grisalhos se equivale e supera a preferência por ruivos.
Outro dado interessante é que metade afirma sair de uma a quatro vezes por semana, contrariando o estereótipo de público mais reservado que não curte badalação. Como é de se esperar, no topo das atividades mais praticadas pelo público masculino estão futebol, caminhada e musculação e no feminino: caminhada, ginástica e natação.
“O site é formado por pessoas com a mesma fé e a mesma intenção: encontrar o seu divino amor. Os usuários podem realizar buscas personalizadas no perfil, especificando, por exemplo, a qual denominação evangélica pertencem. A política de publicação de fotos e frases também é diferenciada e palavras ofensivas ou imagens que contradizem os princípios da religião são vetadas”, explica Claudio Gandelman, presidente do Match Latam.
Fonte: Idg Now / G+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!