Junior Miranda

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Igreja Mundial do Poder de Deus reúne 2 milhões de fiéis em São Paulo para comemorar aniversário

Igreja Mundial do Poder de Deus reúne 2 milhões de fiéis em São Paulo para comemorar aniversário
Considerada um dos maiores fenômenos religiosos do Brasil e conhecida por suas manifestações de curas e milagres, a Igreja mundial do Poder de Deus, fundada e dirigida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, completou 13 anos no último sábado dia 9 de julho, após o desligamento do Apóstolo com a Igreja Universal do Reino de Deus.
A Igreja Mundial do poder de Deus, hoje com mais de 1.400 templos religiosos no Brasil e no exterior, iniciou seu ministério em 1998 com 16 pessoas na cidade de Sorocaba-SP.
Para festejar a data de aniversário da igreja, o Apóstolo Valdemiro organizou uma comemoração no Vale do Anhangabaú (região central da grande São Paulo).
Cerca de dois milhões de fiéis compareceram a comemoração que durou a tarde de sábado inteira. Foram recebidas caravanas de todo o país, até mesmo uma caravana da Angola.
A quantidade de pessoas surpreendeu e emocionou o Apóstolo Valdemiro Santiago; “Isso representa a vida da gente, a alegria, a realização de um sonho. Porque o sonho de um homem de Deus é ver multidões adorando a Deus. Na presença de Deus, felizes, buscando a salvação, buscando a paz.”
A festa foi notícia de destaque no Jornal SBT Brasil e na Rede TV News. Além dos fiéis da IMPD, esteve presente na comemoração o Prefeito Gilberto Kassab, da cidade de São Paulo.
Confira a corbertura do Jornal SBT Brasil:

Mais festa

Sendo anunciado como “o pastor das multidões”, Valdemiro Santiago pretende extender as comemorações do aniversário da Igreja Mundial para esse sábado, onde em mais um de seus eventos ao ar livre pretende reunir 80 mil pessoas no parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, na capital do Mato Grosso do Sul.
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!