Junior Miranda

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo disco de Waguinho tem participação especial de Thiaguinho, do Exaltasamba

Novo disco de Waguinho tem participação especial de Thiaguinho, do Exaltasamba
O novo disco do cantor evangélico Waguinho, “Samba Adorador”, quarto na carreira gospel, conta com participação especial de Thiaguinho, do grupo Exaltasamba. O trabalho marca os dez anos de conversão do vocalista e reúne clássicos da música cristã no país, como “Segura na Mão de Deus” e “Restitui”, além da inédita “Samba Adorador”.
Confira a faixa com participação do vocalista do Exaltasamba:
Entre as 14 faixas do álbum estão “Deus de Promessas”, “Sei É Bem Assim”, sucesso na voz da cantora Elaine Martins, “Pensando Bem”, “Com Muito Louvor”, de Cassiane, “Não Há Deus Maior”, hit durante os anos 90, e “Eu Te Amo Tanto”, do cantor Irmão Lázaro, ex-Olodum.
História
O canto Waguinho, que completa dez anos de conversão em 2011, ficou conhecido com o grupo Os Morenos nos anos 90, mas se converteu ao evangelho e passou a se empenhar em trabalhos sociais com detentos e dependentes químicos. Atualmente, o cantor reverte 50% de toda a renda da venda de discos para o Instituto Vida Renovada, em Nova Iguaçu. O trabalho do pastor Marcos Pereira, responsável pelo projeto, é conhecido nacionalmente.
Veja reportagem veiculada no Fantástico sobre o trabalho do pastor:
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!