Junior Miranda

quinta-feira, 29 de março de 2012

aldemiro Santiago atrasa aluguéis de emissoras de TV

De acordo com a coluna Radar On-line da revista Veja, o apóstolo Valdemiro Santiago estaria atrasando os pagamentos dos programas da Band e também no Canal 21.

Não há informações de quantos meses não foram pagos, tudo que o jornalista Lauro Jardim escreve é que a família Saad está com o pagamento atrasado. Os programas da Igreja Mundial do Poder de Deus ocupam 22h da Rede 21 e ocupam as madrugadas da Band, os dois canais são dos mesmos donos.

O fundador da Mundial também tem programas na Rede TV! e na CNT o que faz com que o ministério tenha gastos altíssimos com essas programações. Os milhões de reais que pagam esses horários saem dos fiéis que aceitam ajudar o apóstolo “a dar continuidade a essa obra”, como ele diz em seus apelos.

Essas notícias mostram o mau momento da IMPD que tem estado na mira da Justiça desde o dia 18 de março quando o programa Domingo Espetacular da Rede Record acusou Valdemiro Santiago de pegar o dinheiro dos membros para usar em benefício próprio.

Nessa reportagem um casal também afirma que a igreja do Itaim Paulista, zona Leste de São Paulo, estaria com 14 meses de aluguel atrasado e não havia explicações ou negociações com o pastor responsável pelo templo.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!