Junior Miranda

sexta-feira, 9 de março de 2012

Famoso pastor televangelista defende a legalização da maconha para diminuir o número de prisões

Famoso pastor televangelista defende a legalização da maconha para diminuir o número de prisõesO polêmico pastor Pat Robertson defendeu em seu programa “The 700 Club” a legalização da posse de pequenas quantidades de maconha para as pessoas. Essa tese já havia sido defendida por ele anos atrás, porém, na época, a equipe de assessores dele remediou as declarações haviam sido mal interpretadas.

No último dia 06/03, o pastor afirmou que para reduzir a superlotação das cadeias norte-americanas, e também a despesa do governo com detentos, a lei que proíbe o consumo de maconha deveria ser alterada, permitindo a posse de pequenas quantidades.

O pastor, conhecido por sua posição política conservadora e republicana, surpreendeu e casou comoção aos telespectadores, o que levou a ser severamente criticado.

Pat Robertson é conhecido por suas declarações polêmicas, como por exemplo, afirmar que a culpa doterremoto no Haiti era do povo e de suas tradições religiosas que haviam amaldiçoado o país.

Em outras oportunidades o pastor já afirmou que maridos que possuem esposas com Mal de Alzheimer devem se separar e que a legalização do casamento gay causou um terremoto nos Estados Unidos. Recentemente o pastor alegou que a tragédia causada por uma série de tornados no meio-oeste dos Estados Unidos poderia ter sido evitada se o povo norte-americano orasse mais. Em 2007 ele disse que Deus havia lhe revelado que haveria um ataque terrorista nos Estados Unidos no segundo semestre daquele ano, segundo a profecia dita ao vivo no “The 700 Club” haveriam “mortes em massa”.

Assista abaixo, no vídeo em inglês, a defesa do pastor Pat Robertson à descriminalização da maconha:

 
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!