Daphne Spurlock, 45 anos, foi presa acusada de ferir gravemente o seu filho de cinco anos de idade.
A mulher disse a policia, que cortou a garganta de seu próprio filho para expulsar o demônio da criança.
De acordo com uma rede de tv texana KTRK, o jovem permanece hospitalizado no hospital de Houstou, depois de passar por uma cirurgia de emergência, seu estado de saúde ainda continua arriscado.
Segunda a policia de Magnolia, Condado de Montgomery, na madrugada deste sábado o pai do menino voltou para casa e encontrou o seu filho coberto de sangue. A garganta da criança foi cortada de um lado para o outro além de uma lesão grave na cabeça.
A senhora Spurlock, disse aos investigadores que ela estava lendo a Bíblia com o seu filho quando percebeu que ele estava possuído por demônios, no mesmo instante ela pisou no peito, e no rosto da criança para corta-lo com uma faca de cozinha, para tentar liberta-lo dos demônios que estava em seu corpo.
Para o pai da criança David Spurlock, 59, ele disse aos policiais que sua esposa é uma cristão devota e que acredita que ela nunca machucaria o seu filho.
“Ela acha que as vozes eram de Jesus”, disse ele. ”Ela começou a xingar muito uma semana atrás. Isso não é normal para ela. Não sei o que aconteceu”.
Ele também foi interrogado pela polícia Magnolia, mas disse que não estava envolvido no incidente na casa, cerca de 45 quilômetros a noroeste de Houston.
Fonte: Portal Padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!