O ator Kirk Cameron ficou famoso nos Estados Unidos ao atuar na série de TV Growing Pains quando criança, aqui no Brasil tornou-se conhecido, principalmente pelos evangélicos, após sua atuação nos filmes da série Deixados para Trás. Em recente entrevista à CNN, o ator causou polêmica se referiu à homossexualidade como algo “prejudicial e destrutivo”.
Questionado pelo jornalista Piers Morgan, Kirk Cameron ainda se posicionou em relação ao casamento gay, disse ser totalmente contra ao ato, por acreditar ser um descumprimento às regras que Deus estabeleceu para o matrimônio.
Sobre o assunto, o ator disse que “o casamento é quase tão velho quanto a poeira, e foi inntituído no jardim por Adão e Eva. Um homem e uma mulher por toda a vida, até que a morte os separe”. Cameron, que se tornou um cristão fervoroso no final da década de 80, argumentou “Eu nunca tentaria redefinir o casamento, e não acho que ninguém mais deva. Então, se eu apoio o casamento gau? Não, não poio.”.
No final da entrevista, quando questionado sobre o fato se homossexualidade seria ou não um pecado, Cameron respondeu, “A homossexualidade não é algo natural. Eu acho que é prejudicial, e altamente destrutivo para vários pilares da nossa civilização”.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!