Junior Miranda

sexta-feira, 9 de março de 2012

Crente ganha na loteria e guarda bilhete na Bíblia antes de receber prêmio de R$591 milhões

Cristã ganha na loteria e guarda bilhete na Bíblia antes de receber prêmio de R$591 milhõesNos Estados Unidos, uma senhora, crente, de 81 anos da cidade de Newport, Rhode Island, faturou sozinha um prêmio de US$336 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente R$591 milhões de reais. Louis White revelou que, antes de buscar o prêmio guardou o bilhete premiado dentro de uma Bíblia.

A ganhadora acredita que o fato realmente foi uma bênção, “Quero dizer que estou muito feliz e muito orgulhosa. Isso vai deixar minha família muito feliz. Nós realmente fomos abençoados. Obrigada.”. A bolada foi o terceiro maior na história das loterias Powerball.

A simpática senhora disse que só conseguiu fazer a aposta porque um membro de sua família iria passar pela loja para comprar um sorvete, já que não podia dirigir sozinha resolveu ir junto para fazer o jogo. “Eu tinha acabado de terminar meu sanduíche quando perguntaram se eu queria algo da loja. Então eu disse enfaticamente: “Não, eu não quero que você me traga nada. Eu quero ir com você”, disse a nova milionária.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!