Junior Miranda

sábado, 14 de julho de 2012

Deputado lança rede social para evangélicos


O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se mostra animado com o crescimento dos evangélicos no Brasil, que resolveu desenvolver um projeto inovador no formato de redes sociais para esse seguimento.

Em um projeto de comunicação chamado “Fé em Jesus”www.feemjesus.com.br, o deputado disse à Folha que quer “… criar um mundo evangélico na Internet”, e aposta que até o mês de dezembro, conseguirá atingir a sua meta de distribuir 3 milhões de emails gratuitos sob o domino “jesus.com”.

Segundo Cunha, inicialmente dois patrocinadores pagam a despesa anual do site que é estimada em R$ 2 milhões, mas não deixa de apostar na publicidade para conseguir esta receita.

De acordo com a Folha, as igrejas poderão num futuro próximo arrecadar dízimos pelo portal, vender bíblias e lançar CDs, além de cultos poderem ser transmitidos ao vivo, e se for estrangeiro, contará com um sistema moderno de tradução instantânea.

O Portal terá o seu lançamento oficial neste sábado durante a Marcha para Jesus em São Paulo. “Seremos a maior audiência evangélica do país”, aposta o parlamentar.

Fonte: Portal Padom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!