Junior Miranda

sábado, 14 de julho de 2012

“Pelo sangue de Jesus, nunca desejei o desaparecimento de Eliza Samudio”, afirma Bruno

Pela primeira vez desde que foi preso o goleiro Bruno falou com a imprensa dizendo que não tem envolvimento com o desaparecimento de Eliza Samudio. Através de seu advogado, Rui Pimenta, o atleta enviou uma carta para a TV Alterosa, Minas Gerais, citando Jesus Cristo e Deus por diversas vezes.

“Te confesso, pelo sangue de Cristo Jesus, que nunca desejei, ordenei ou determinei, a quem quer que seja, o desaparecimento de Eliza Samudio”, disse ele que está preso desde 2010 no presídio Nelson Hungria localizado em Contagem.

A carta foi lida em um programa na última quinta-feira (12), no texto ele afirma que não cometeu o crime e que também não ordenou que desaparecessem com Eliza. “Sei que estou pagando já dois anos de prisão por um possível crime que não cometi nem ordenei. Deus é minha testemunha e saberá cobrar quem merece”, afirma.

Sobre o desentendimento com Luiz Henrique Romão, mais conhecido como Macarrão, o ex-goleiro do Flamengo apenas cita que cometeu um erro ao confiar em algumas pessoas, sem citar o nome do amigo a quem recentemente, de acordo com a revista Veja, enviou uma carta pedindo que ele assumisse a culpa do crime, se referindo ao “Plano B”.

Foi dentro do presídio que Bruno passou a frequentar cultos evangélicos, ele recebeu livros diversos do pastor Márcio Valadão e também um exemplar da Bíblia. Ele deve ser batizado por pastores da Igreja Restaurando Vidas em breve, dentro da própria prisão, onde outros presos também decidirão em se tornar uma nova criatura.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!