Junior Miranda

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mulher joga filhos de edifício por acreditar que eram anjos

“Eu estava perto da janela e ouvi um forte golpe”, disse Tatiana Gumanyova, ao jornal russo Life News, que vive no mesmo edifício.

A testemunha reconhece que não prestou muita atenção no primeiro som, pois acreditava que alguém tinha tropeçado e caído na rua. No entanto, quando ouviu outro impacto semelhante o primeiro se assustou.

Um outro vizinho disse que à mãe, Galina Ryabkova, manteve a calma até o momento em que polícia chegou.

“Minha esposa me acordou e me disse que as crianças haviam caído da janela. Corremos para fora e vimos os dois meninos deitados na frente do portal”.

Nessa altura, a mãe deixava o edifício. “Nós perguntamos se eram os seus filhos e ela disse sem qualquer emoção, ‘Sim, eu lancei’”, diz o vizinho a reportagem.

A polícia prendeu Ryabkova, no momento em que saia do portal do edifício. Durante o interrogatório, se comportava estranhamente, mas tranquila, repetindo todo o tempo que nada era necessário. Em um momento disse que seus filhos são “ anjos ” e agora “estão no céu”.

Horas após o duplo assassinato, Ryabkova se recusou a falar com os investigadores e foi internada em um hospital psiquiátrico, onde permaneceu sob vigilância durante a realização da investigação.

Segundo alguns rumores, o crime coincidiu com o retorno do marido de Ryabkova que estava de férias ou viagem de negócios, de modo que alguns meios de comunicação sugeriram que a mulher lançou seus filhos porque suspeitava que seu marido estava tendo um caso extra conjugal.

Outra hipótese sugere que o assassinato pode ser devido a problemas financeiros. A polícia explicou que a família morava em um prédio novo, mas quando os policiais entraram, perceberam que as paredes da sala estavam sem pintura e sem tapetes, bem como brinquedos e roupas espalhadas no chão.

Segundo a Life News, alguns vizinhos disseram que muitas vezes a mulher se queixava pela falta de dinheiro.

Assista ao vídeo:


 

Fonte: Portal Padom / Noticias Gospel Internautas de Cristo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!