
- Os anjos começaram a aparecer no perímetro do local do acidente – afirmou, em uma entrevista à TV WTAE.
- Estavam vestidos como guerreiros, como centuriões romanos, e eram tantos, não dava para ver o rosto deles – contou ainda a ex agente, que recentemente publicou um livro sobre seu relato, intitulado “In the Shadow of a Badge: A Spiritual Memoir” (“À Sombra de um Distintivo: uma Memória Espiritual”).
Ela conta que ficou impressionada ao chegar para atender ao chamado, porque não havia corpos no local. Ela afirma que, mesmo acostumada a cenas de crimes, aquela em específico a deixou chocada.
- De repente, comecei a ver uma luz cintilante. E dava para ver muitos anjos aparecendo. Um deles em particular, na frente, que eu conhecia, era o Arcanjo Miguel. Ele sabia que eu estava lá para fazer algo. Eu só não sabia o que era naquele momento. Pelo que sei, ele é um canal para Deus. Então eu sou o canal para outras pessoas escutarem o que precisa ser dito. E fica a cargo delas decidir o que fazer – relata em um vídeo publicado em seu site, segundo a LifeSiteNews.
Segundo Leonardi, ela teria guardado esse segredo durante dois anos, para que não pensassem que havia ficado louca. Quando os sintomas do estresse pós-traumático começaram a aparecer de maneira contundente ela contou o que viu às pessoas, inclusive ao seu antigo supervisor do FBI, Kenneth McCabe, e ao Pe. Ron Lengwin, da diocese de Pittsburgh.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!
Fique na paz de Cristo Jesus!