Junior Miranda

terça-feira, 3 de julho de 2012

Profecia do autointitulado “Jesus Cristo Homem” não se cumpre, mas seita divulga vídeos alegando que seu líder se transformou.

A contagem regressivade dez dias iniciada por José Luís de Jesús Miranda, líder da seita “Crescendo em Graça”, e autointitulado “Jesus Cristo Homem”, para que ele se transformasse em imortal e dois terços da humanidade fossem destruídos, terminou no último dia 30/06, sem o cumprimento de sua profecia.

Miranda havia afirmado ainda que o Vaticano seria incendiado nessa data, e que ele seria levantado à liderança do mundo durante o caos, com um corpo imortal.

Os adeptos da seita, que tem filiais no Brasil, costumam se referir a ele como a reencarnação de Jesus Cristo, e tatuam o número 666 em seus corpos, afirmando que esse seria o número do filho de Deus em sua segunda reencarnação. Os seguidores de Miranda afirmam que o apóstolo Paulo foi a primeira reencarnação de Jesus.

José Luís de Jesús Miranda era um pastor pentecostal e fundou a seita em 1980, em Miami, sob a alegação de que sua verdadeira identidade havia sido revelada.

No dia anunciado como sendo o da transformação de José Luís de Jesús Miranda em imortal, as páginas da seita “Crescendo em Graça” na internet foram redirecionadas para o canal da seita no Youtube, onde haviam sido publicados vídeos afirmando que “o dia da transformação” havia chegado e que “a era dos imortais” estava começando, além de pregações de Miranda, supostamente transformado.

Assista a um dos vídeos abaixo:
 
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!