Junior Miranda

quarta-feira, 3 de abril de 2013

'Malu agora é minha esposa', diz Daniela Mercury em foto na web

Postagem em rede social foi feita na manhã da ultima terça-feira (3).

'Minha família, minha inspiração pra cantar', escreveu cantora baiana.
A cantora Daniela Mercury postou fotos por meio da rede social Instagram apresentando um novo relacionamento, com a jornalista Malu Verçosa. A postagem foi feita na manhã desta quarta-feira (3) e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela Mercury no post. A cantora baiana se separou recentemente do empresário Marco Scabia.

Fonte: G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!