Junior Miranda

sábado, 6 de abril de 2013

Marisa Lobo promove ‘beijaço hétero’ pró-família e a favor de Marco Feliciano nas redes sociais

A psicóloga cristã Marisa Lobo começou ontem em suas redes sociais uma campanha em favor da família e da permanência do deputado pastor Marco Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O protesto gerou um debate entre cristãos e apoiadores da causa homossexual.

A campanha tem o objetivo de promover a reestruturação da família tradicional, através das hashtags #BEIJAÇO @marcofeliciano e #MarcoFelicianoMeRepresenta. “Coloque nos comentários a foto do seu Beijo, depois vamos postar também em outro banner”, informa a imagem de divulgação.


Muitos simpatizantes aderiram à convocação e enviaram suas fotos. Um dos banners já contabiliza mais de mil compartilhamentos e dois mil comentários. “Os homens estão invertendo os valores deixados por Deus e querem que todos aceitem calados a desobediência”, comentou a usuária da rede social Facebook, Paty Obregon.

“Bom se preconceito é ter uma opinião, o nosso Brasil diz ser livre e até colocou uma lei de que cada pessoa brasileira teria direito a uma opinião. Mas na prática isto nuca se tornou realidade, um exemplo disto é a questão do homossexual ,se alguém dizer que não é a favor do casamento gay já é homofóbica”, escreveu Mariana Linhares Musgo.

“Eu quero continuar a beijar muito o meu marido e ser um exemplo de família para meus filhos. Afinal Deus instituiu o casamento entre um homem e uma mulher, para que ambos fossem uma só carne e gerasse a família que é o maior patrimônio a ser preservado”, manifestou apoio Elisabete Severina.

Também é possível acompanhar diversas manifestações contra, utilizando notícias de repercussão negativa sobre o caso de Marco Feliciano. “Mas é muita cafonice, gente. Que coragem hein, Marisa? Muita ousadia um beijaço hétero. Ah vá!”, postou Cássia Anacleto sobre a campanha.


A campanha também virou motivo de piada no Twitter. “Hoje teve beijaço hetero no metrô, no estádio, no shopping… Super engajados os héteros”, postou o usuário Chespio. “Eu acho o beijaço hétero uma ideia genial, é para quebrar padrões e paradigmas, já que não é algo que se vê todo dia”, falou ainda Maya Falks.

Fonte: The Christian Post / Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!